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Como Impulsionar sua Loja com Marketing Digital: Confira 2 estratégias essenciais



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Como Impulsionar sua Loja com
Marketing Digital: Confira 2 estratégias essenciais

Investir em marketing digital é essencial para qualquer lojista que deseja crescer e se destacar no mercado atual. Duas das inúmeras estratégias disponíveis se destacam: Uso das redes sociais como ferramenta e a parceria com influencers.

Vamos conferir como você pode usar essas duas ferramentas para alavancar o marketing da sua loja e, consequentemente, suas vendas.

A rede social nos dias de hoje é essencial para o seu negócio

jovem mulher usando celular enquanto sorri

As redes sociais se tornaram um componente crucial na estratégia de marketing das empresas. Com certeza o público da sua loja de alguma forma consome conteúdo de rede social, podendo ser através do Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn.

Com as redes sociais você consegue:

Grande alcance: você pode alcançar pessoas de todas as idades e regiões do Brasil e até mundo.

Engajamento Direto: é possível ter uma comunicação mais direta e rápida com os clientes.

Facilidade de Compras: Hoje a plataforma da meta permite que as pessoas façam compras diretamente nela, facilitando a compra e venda.

Faça parcerias com Influenciadores Digitais

criadora de conteúdo digital

Os influenciadores digitais ganharam grande destaque durante a pandemia, e se tornaram um importante canal para formar opiniões e comportamentos de consumo.

Fazer parcerias com esses influencers através de permuta ou mesmo de um valor fixo, pode trazer grandes benefícios para sua loja.

Vantagens de trabalhar com influenciadores:

  • Novos Públicos: Influenciadores têm seguidores leais que confiam em suas recomendações.

  • Credibilidade e Confiança: A recomendação de um influenciador respeitado pode aumentar a confiança na marca.

  • Conteúdo Autêntico: Influenciadores criam a todo momento conteúdos diferenciados e de forma autêntica.

Mas cuidado com a escolha do influenciador!

É importante se certificar que o influenciador tem uma audiência próxima do público que você deseja alcançar. Verifique também o nível de engajamento de suas redes sociais, principalmente as curtidas e comentários.

Lembre-se de escolher aqueles que realmente se identifiquem com sua marca e produtos, dessa forma é possível formar parcerias com influenciadores que geram frutos para sua empresa.

Para concluir

Investir em redes sociais e parcerias com influenciadores pode transformar o alcance e melhorar as estratégias de marketing para a sua loja.

Comece a aplicar essas dicas hoje mesmo e veja seu negócio alavancar!


Franciele Quaiato – Supervisora de Marketing da Appel Home

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